domingo, 8 de março de 2009

a VIDA

poucas pessoas se dao conta o quanto podem viver, o quanto são livres, o quanto podem ousar, o quanto podem ser provocadas e provocar e mais, o quanto podem perdoar e amar!!!
quem me conhece sabe que vivo no cheiro da palavra SONHO,... para terem uma ideia, minha ultima aquisicao foi uma bola de volei,...e ouso dizer: DEUS guarda coisas e pessoas especiais para quem espera nEle.
precisamos definir nortes em nossas vidas, na afetividade, vida academica, na espiritualidade, vida familiar, vida social, vida esportiva e nas areas que temos dificuldades, pq a plantacao e dificil mas a colheita é certa, até de coisas ruins,... cabe a nós identificar.
“Nem tudo que me é permitido me convém!”

3 comentários:

Anônimo disse...

Orai e vigiai, Alexandre. Yeshua era aberto a todos, mas escolhia a dedo com quem andava.

No final das contas, todo bom cristão acaba crucificado. Melhor não perder tempo com pessoas e situações que atrasam nossa vida ou comprometem a integridade de valores benévolos.

Também ganhei uma bola de vôlei e é o máximo! rs

Cheers!

AnaLua disse...

Eu estou vivendo um momento assim na minha vida, definindo o Norte.

Estava com saudades dos seus textos, ando sumida, só pensando. Sementes precisam de tempo pra germinar. Demora, mas os frutos serão doces.

Beijos enluarados!

Anônimo disse...

Bola de volei? Eu não sei jogar volei, nunca quis aprender. rs

Pois é, xô ir ali semear. Nem tinha que estar na net agora. Tsc, stc.
beijo