terça-feira, 21 de agosto de 2012

amigos...

O quanto levamos, o quanto somos levados por eles? Até quando?


 
Dias atrás no dia do amigo, recebi inúmeras mensagens sobre o tema, a maioria de quem realmente não é meu amigo, talvez, bom conhecido. Os que consideram amigos não mandaram, não ligaram... Estes por vezes em necessidade, ou para um convite diferenciado e eventualmente me ligam para saber como estou... Os novos amigos, ainda não profundos sim, estes me convidam a festas, me mandam emails e nos encontramos para tomar chimarrão, matear no popular, mas também são diferentes dos que me cumprimentaram no dia do amigo.

 
Familiares nem todos os são, alguns pelo contrário devemos ter cuidado como e o que falamos...., mas tem os que são sim.

 
MELANCOLIA a parte sigo a frase dita pelo meu bom amigo Pe Egon: “O bom não é ter amigos, mas sim ser amigo!”

Um comentário:

marcelo disse...

amigo é amigo e brother é brother