terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

onde eu me perdi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

participei em minha casa da criaçao do bloco de carnaval Só Falta Vocë, estou na Capoeira desde 1992 e deixei de participar do carnaval desde 2001.
A pergunta é PQ????????????????????????????

Fui na festa de Imperadores em Porto Alegre, campea de 2009, e pra nao deixar por menos, com o hino do INTER, há o ano que vem, há o ano que vem, só nao me verao na bateria da imperadores se eu estiver no Só Falta Vocë na minha cidade natal, CANELA.
Alguem me ajuda a me explicar onde foi q o idiota aki deixou de participar do carnaval e pq motivo????????????????????????????????????????????????????????????

ps: Imperadores, sempre t amei; Guaraci Feijó fui seu estagiário direto por tres anos, lembra??? Inter, com titulo, com dinheiro, sem titulo, sem dinheiro - colorado eu sou, até morrer - a influencia afro - bem aí as neguinhas q me esperem....

mas repito a pergunta, onde e pq me afastei daquilo q tanto amo?????????????

6 comentários:

Anônimo disse...

Por causa da religião? Alguns se afastam do carnaval por causa da religião.

Simone disse...

mas olha só... Colorado! só me faltava esta... bom, vim visitar o blog para te contar que "pedi uma ajuda teológica" lá no blog da Mari (http://marianethome.blogspot.com/), no post "Minha Proteção".

;)

ah, eu venho aqui de vez em qdo...

Alexandre Gil disse...

nao, nao Di. Nao foi por causa de religiao. Na real me afastei, por causa das mudancas de cidade em pro de trabalho e estudos. Sempre a gente fica com menos amigos e menos tempo de semear novos amigos e muita dedicacao nos estudos e trabalho.
Agora, to tentando equilibrar isso.
Fui de novo ontem na IMPERADORES, assim como o Inter, to o proprio IMPERADOR hahaha - comprei ate camiseta, LINDA!!
bjo e valeu a visita.


Moni, a camiseta da imperadores, com timbre do INTER e o Saci, esta custando R$ 30,- bem menos q a do INTER no beira-rio que esta R$ 170,-
se interessar...

Anônimo disse...

Acho que os porquês vc já respondeu... talvez vc tenha se afastado para conseguir perceber que gosta bastante disso. A vida faz isso conosco: nos ensina, com a ausência, o quanto a presença nos faz felizes. Pena que nem sempre somos capazes de valorizar o nosso cotidiano. É um desafio que temos - viver mais o presente, sem lamentar o passado nem ficar desejando o futuro. Bjs

Unknown disse...

Na minha opinião, tu ficou tão focado no trabalho, mudança de cidades, correria com estudos, de vez enquando namoricos e por fim religião.. me diz, que tempo teria para pular carnaval? Eu tiraria pra descançar...

Anônimo disse...

Merecidamente o título de campeã p/ Imperadores, estava linda mesmo!!
Essa pergunta que vc faz aí, só vc pode responder, né?
Beijinhos!!
http://www.cgfilmes.blogspot.com/