terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Amuletos - era de aquário e o DIABO!!!

Respeito quem utiliza insenso em casa para trazer bons fluídos e deixar uma boa energia, respeito que possui pedras tipo cristais, cordas no pescoço e etc...
Qto ao Diabo, são Francisco de Assis queria levar ele para o céu considerando que tinha pena dele, pq não poderia mais sentir o amor de DEUS e a sua morte, esta verdadeira, está próxima.
Qto ao cosmos, era de aquário, qtas pessoas o Diabo (o divisor) consegui afastar do amor de DEUS através da energia do universo (mae natureza)???? Utilizando coisas que o proprio criador fez para cuidar de suas plantacoes e animais, como a mare alta e a mare baixa. As fases da lua para a plantacao e a pesca?
Lembro aqui, que os objetos antes mencionados, insenso, cristais, amuledos e o próprio Diabo, são criaturas (ou seja, foram criados),... e não o CRIADOR (pessoa que tem poder sobre todas as coisas) – Oniciente, Onipontente, Onipresente, (tudo sabe, tudo pode e esta em todos os lugares).

Eu uso sim um escapulário, mas não para me proteger, para proteção deixo aos anjos de Deus Pai da guarda (é esta a única missão deles), mas USO SIM escapulário para dizer ao mundo a FÉ que eu tenho.
Concluo que Deus nao escolhe método, imediatismo ou local para se manisfestar. Pode ser até em um sorriso de uma criança no parque, açao que naquele instante, nao deixará duvida, que DEUS quis nos tocar. Sua proteçao, tb vem em forma suave, suas Graças nao vem em conquistas que nos adquirimos (estas tipo uma graduacao, ele deixa para nos realizarmos a alma) - mas aquele plus a mais em um concurso publico, para adquirir um emprego, para chegar em um horario qdo estamos atrasados, aquele dinheirinho q falta e do nada da certo, aquele passaro q vem cantar na tua janela -qdo tu mais precisa, sao pequenas formas de Ele dizer, tu nao esta sozinho(a), dependa de mim e nao t deixarei mal, mas se tu optar em nao depender, Ele continuará igualmente agindo ao seu lado, como um mendigo na espera de algum dia, vc reconhecer seu AMOR e sua pessoa!

3 comentários:

Saldanha disse...

Tche,
Realmente sentimos vontade de dizer a todos e alertar quando descobrimos o caminho da felicidade e da paz, mas sabemos que somos livres para acolher ou não tal revelação.
É sempre menos dificil quando temos irmãos que trilham o mesmo caminho e podem partilhar as dificuldades e as vitórias.
Grande Abraço.
Paz e bem,

Anônimo disse...

Sei o que quer dizer com Deus se manifestar de várias formas aliviando nossos dias. ;)

Anônimo disse...

É... Deus é simples. Os complicados somos nós. Bjs