terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

esporro GENERALIZADO!!!!

Aos meus melhores, sendo: daisss, kelisss- jëss(to pegando pesado), lusss (um pouco menos), taricsss, patisssssssssssssss, davissss, crisss f, danissss, alvarossss, família drehmerssss, marcelinhossss, edisonssss, pombossss, rodrigos r, zuguiletsssss e paulinhossssss, Sr L jaquesss, ricardinhosss e rolandoss leross, enfim, aos eternos (ou q se dizem eternosss) amigos de Caxias ou não, q não me ligam, não escrevem no meu blog, não enviam sinal de fumaça, não mandam email e nem sequer rezam por mim, esta dado meu total XIXI, sintam-se TOTALMENTE mijados via WEB.

Ao miserável, titular e melhor amigo, ao qual, tenho o prazer de brigar, pra ver se eu e ele crescemos, mesmo com ciúmes das namoradas rsrsrss, segue meu pedido de perdão e meu coice por não estarem ele e a namo tomando umas geladas em minha companhia, sendo q prefiriram a praia ao invés do calor do Porto muito alegre. Meu to com saudades!

Registro q meus infiéis amigos citados não moram na cidade q moro atualmente, e que o zelo de manter amizade, caso não parta do miserável aki, não esta havendo dialogo.

Agradeço ao desta cidade q me contata com freqüência. Padre Orides, obrigado por ser meu pastor. Não esqueça de mim, q to quase me perdendo no meu bairro aki.

Dado o esporro, encerro e espero considerações!

5 comentários:

Luciane disse...

Queeee? Não acredito que fui citada nesse post! Injustiça, Ale... meu celular confirma as mensagens q tenho te mandado e tem comentários meus em praticamente todos os teus textos nesse blog. Bem, vou entender que teu esporro é mais por carência do que por irritação então, de minha parte, sinta-se perdoado, viu sr Alexandre Gil? Bjs

Estava Perdida no Mar disse...

Eita, coração amargo...rs...

Relaxa...meu grandes amigos pessoais nunca vão no meu blog tb.
Bjs

Unknown disse...

Meu caro, abre o coração e manda ver, amigos são pra estas horas, desabafa bota pra fora, isso vai passar e tu vai ver que ainda estamos aqui e tu sempre vai poder contar com nos, mesmo que seja pela NET. MSN, e-amil etc....

Unknown disse...

Amigo velho!!!
Vou levar em consideração somente que o amigo está muito carente de atenção.
Abraço da Serra.
PS:Aliás, faz tempo que não vens visitar a terra de teus amigos né!.

Anônimo disse...

Aprendi muito