sábado, 2 de agosto de 2008

Tatoo e afins!!!

Alguém pode me explicar pq alguns seres humanos retiram os "sinais de beleza" do corpo e outros colocam: pircengs, tatuagens, sem falar nos indios; falo isso, sobre indios, pq me impressiono, com as madeiras q perfuram seu corpo, embora, tenha encontrado alguns moradores do meu bairro, com uma orelha de mais de 20 cm com objetos que enfiaram na dita e com um beiçao tb de objetos enviado na pele.

Digo q minhas irmas ja fizeram, e mais, mais de uma, e as que nao fizeram, estao louca pra fazer...



Enfim, pq alguns colocam essas coisas e outros com eu nao acham graça, nao entendem e ficam tentando entender. Alguém pode me explicar???

7 comentários:

Davi disse...

Ale! Apenas aceite, não questione o que se passa. Hoje eles podem estar se pedindo o que pessoas como nós, que não temos a menor idéia de como expressar nossa individualidade exteriormente, fazem para ser indentificadas como indivìduos únicos e singulares.
E eu digo... nunca vão saber!!!!
Abraço, prezado remanescente!

AnaLua disse...

Olha... eu acho que é uma questão de seguir o grupo. Também não acho bonito, mas respeito quem faz.
Bjo!

Unknown disse...

Oi Alexandre,
Vai aí uma dica para aprofundar esta discussão sobre "tatuagens", ver o blog http://febredemusica.blogspot.com
Sobre Tatuagem, postado no dia 16 de junho de 2008.
Juliane

Anônimo disse...

Explicar, seria tolice, pois isso é inesplicavel!
Mas posso responder por mim, que tenho apenas 1 tatuagem e gosto muito dela.
Acho que isso vem de gosto mesmo, e assim como disse o amigo 'davi' é melhor não entender e apenas aceitar!

Beijo!!

Estava Perdida no Mar disse...

Amore, não tenta entender tudo não. Viver ultrapassa qq entendimento.

Beijocas

Saldanha disse...

Uma forma de externar algo que está dentro, ou fazer por moda e seguir a midia...

Anônimo disse...

Dos outros, eu não sei.
Sei de mim. Quando tive vontade de fazer alguma coisa diferente no corpo, optei por um piercing, em um lugar que pudesse deixar escondido, mas que pudesse colocar à mostra quando quisesse. Se um dia enjoar, tiro e pronto, não fica marca - pelo menos nada que incomode muito.
Já tatuagem, me dá medo. Medo de me arrepender. Tudo o que é para sempre, me assusta. Afinal, nesse caso, não é como diz a música: que o pra sempre sempre acaba...