segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Porto Alegre!!!!

Para não deixar minha amiga Luísa se posicionar sozinha, quanto a Porto Alegre.
Informo que escolhi morar em Porto Alegre. A decisão partiu por alguns motivos que para mim são óbvios, teatro, opções estudantis, saúde, lazer e cultura.
Amo Porto Alegre.
Hj em meu ultimo dia de férias, tive a alegria de em uma segunda-feira, ficar só, no parque da redençao, tomando meu chimarrão das 11 às 12:45h. Q alegria!!!
Informo q para mim, nao há nada mais belo que a redençao e o por do sol do guaíba.
Alguem discorda?

7 comentários:

Jana disse...

Eu? Nunca! Sou bairrista assumida!

beijo

~ Pri disse...

Realmente queria conhecer Porto Alegre. Ou qualquer cidade desse estado maravilhoso do Rio Grande do Sul. De qualquer forma, que me desculpem as outras regiões, TENHO ORGULHO DE SER DO SUL!

Beijos

Saldanha disse...

Discordar jamais, a final gosto não se discute, mas um chimas na redenção é muito massa...

Luciane disse...

Concordo com o Táric... gosto não se discute. Admiro as belezas da capital, mas continuo preferindo Caxias... Bjs

~ Pri disse...

Levou o "seja curto, franco e indolor" ao pé da letra! kkkkkkk, é assim que eu gosto, sinceridade acima de tudo! Enfim, mto crítico seu comentário, críticas ótimas! Um cara de personalidade, opinião! O mundo precisa de mais homens como vc ;)

Beijão

~ Pri disse...

S-U-M-I-D-O.

:)

Luísa disse...

andei sumida, estou de volta, que viva a capital dos gaúchos...