quinta-feira, 31 de julho de 2008

a idade avança!!!

Acho que estou velho!!!!
Nunca gostei de guitarra, sempre violão, até mesmo o elétrico. Nunca gostei de pessoas que colocam sons em seus carros para a cidade ouvir. Acho que o som é para cada um ouvir de forma a poder conversar com as pessoas a sua volta.
Tenho um vizinho que ouve heavy metal e outro MPB;.... até gosto de algumas musicas dos dois tipos, mas aí a altura do som que os referidos ouvem???? é pra morrer.
Comecei a identificar com o avanço dos meus 34 anos que gosto do silêncio, preciso de horas de solidão, um chimarrão sozinho, na companhia de um bom livro, as vezes me fazem mais feliz do que estar rodeado de pessoas que amo. Preciso deste momento, e mais, semanalmente. Assim como preciso de pelo menos uma vez por mês, fazer adoraçao ao Santíssimo (alguem sabe o que é isso?).
Adoro festas, baladas, os namoros QUÍMICOS, que duram as vezes três dias e deixam o gostinho de quero mais, ou aqueles, que duram mais e quando terminam um dos participantes vai para no inferno!!! Mas citei as baladas, para dizer que algumas que vou, muitas vezes o volume, machuca meu ouvido, a ponto de algumas delas eu ter que ir embora, ou pelo menos se afastar do publico principal.
Será que é eu que sou mto sensível (coisa de frutinha hahah) ou será que tem gente q tem o ouvido mais robusto;... enfim, sinceramente, não entendo.
Alguém pode me explicar? Será que alguém encontra-se consigo mesmo e com DEUS aos altos sons?

2 comentários:

Luciane disse...

Ale, isso não é velhice, é maturidade. Dizem que "ficar velho é obrigatório, crescer é opcional". Quanto à tua pergunta, creio que Deus prefira falar conosco no silêncio e na calma, mas penso que, se necessário,pode se utilizar dos altos sons para chamar nossa atenção. Talvez teus vizinhos estejam buscando atenção também... fique atento! Bjs

~ Pri disse...

Nessa parte, já sou diferente, gosto de barulho, som alto, tumulto... Claro que, existem horas em que uma simples conversa me incomoda, mas é tudo questão de espírito. De qualquer forma, relaxe. É preferível tons suaves do que agressivos. (?)

Beijos