terça-feira, 12 de agosto de 2008

O início declarado!!!

Graças ao Bom DEUS e esta mãe maravilhosa, MARIA, tenho muitos bons amigos. Verdadeiros amigos. Mas em especial, o Rodrigo (Full para intimos) é meu amigo a uns quinzes (rsrs) anos, pois vivemos muitas coisas, brigamos por mulhers (na porrada mesmo), brigamos por filosofias politicas (ele de esquerda e eu de direita), brigamos por espiritualidade (ele ateu/atoa rsrs eu cristão praticante), brigamos por comportamentos (ele filosofo eu tapado/pratico rsrs), enfim, sinceramente se não pelo Espirito Santo, não creio outra maneira de mencionar nossa amizade. Pois somos totalmente diferentes. Todavia, ela perdura de forma bonita por muitos anos, e, nos dias de hoje, as brigas não ocorrem mais, e como muitas outras amizades, cada encontro, cada festa, cada viagem, são motivos de alegria, crescimento e sonhos coletivos. Não, não somos veados NÃO, muito pelo contrário, somos adeptos até demais, e sinceramente temos gostos diferentes, o problema é que ele namora as "minas" que eu tô afim e eu "as" dele, aí ja viram né?!?!?!?!
Mas mais maduros agora, até estamos pensando e querendo algo mais sério, sabe como é, vida profissional se encaminhando, o corpo ja nao aguenta o ritmo de festas como aguentava e o desejo de construir algo em uma companhia doce e femina aumenta.
Porém, dentro de nossos sonhos, que são potencialmente empreendedores, não de forma financeira necessariamente, alguns deles, foram: escrever um livro em conjunto, criar um show de musica de própria autoria para tocar em barzinhos noturnos, e outros que no momento oportuno declararemos.
Neste momento, criamos de forma verdadeira, um blog, cujo o nome foi: TAQUARAÇO.
Após sua criação, meu irmao, o duda (que na verdade é primo-irmao, mas o considero o irmao homem que nao tive), me deu um TAQUARAÇO, dizendo que fazer blog é coisa de homem que tah sem mulher. Pq segundo ele, quem tem nao tem tempo pra essas coisas, pq elas nao deixam.
Após refletirmos eu e o meu amigo, o Full, chegamos a conclusão que ele estava 98% certo, porém, também lembramos que este blog, foi sonhado a muito por nós, mesmo em períodos em que um de nós estava namorando, talvez nao soubessemos o formado do nosso empreendimento, mas sabíamos do conteúdo, que por caráter, têm a funçao de gratuídade nossa, pra não dizer, doaçao, ... mesmo com falta delas rsrs e as brincadeiras lá presentes, este é o caráter.
O endereço para quem quiser conhecer é: http://taquaraco.blogspot.com/

7 comentários:

Anônimo disse...

bom... oq devemos dizer do homem-blogger, com a autoridade de 98% correto, moças q se cuidem... por q as previsoens nao estao falhando alexandre é o cara, corpo na capoeira, mente nas filosofias e matematicas e alma com cristo, assim q aprendi a gosta de ti ermao velho!!! grande abraçooo!

Estava Perdida no Mar disse...

Nossa, como vcs brigavam. Credo...rs
Mas a idéia é boa

Saldanha disse...

Como fui atingido pelos "estilhaços" de algumas taquaradas que tu levou durante os cinco anos de Facul que convivemos, posso dizer que o importante é o efeito, ou seja a mudança ou não do cidadão.
Quanto a namoradas, parem de chorar e ficar se queixando!!!
Abraço,

Pod papo - Pod música disse...

Isso é que é uma amizade verdadeira, tantas diferenças e vocês se gostam e se suportam. Brigar por causa de namorada e continuarem amigos, não sei como é isso para os homens mas, para as mulheres isso não tem perdão (rs)

Beijinhos!

AnaLua disse...

nossa, isso que é amizade! As melhbores duplas são sempre formadas por pares bem distintos um do outro. Quem encontrou um amigo nessa vida, verdadeiramente encontrou um tesouro!
Beijos enluarados!

Anônimo disse...

Obrigado, meu amigo!

As palavras me tocaram muito. Sou eternamente grato pela tua amizade.

Deixem que venham as mariposas... Dizem que procuram luz...

Luciane disse...

Oi! Quando li teu texto lembrei de um poema que gosto muito, cuja autoria é atribuída ao Chaplin (se é dele mesmo, não sei, mas enfim...):
"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
Que a amizade de vocês seja um sinal para um mundo que é tão desprovido de união, onde o que conta é o individualismo. Parabéns pela iniciativa! Bjs