quarta-feira, 9 de julho de 2008

Campo minado!!!

"É campo minado, é campo minado, saca onde pisa meu chapa!!!" (Campo minado - Bandalheira)

Quem já saiu atrasado aqui no RGS para o trabalho, sabendo que só retornaria a noite, a pé, com chuva, protegido por um guarda-chuva e a poucos metros do trabalho, pisou na FDP daquela laje solta que continha agua embaixo e lavou as calças os tênis/sapatos e passou o dia inteiro com os pés úmidos???

5 comentários:

Anônimo disse...

duisahduhsaduihsuaidhsa...
Nessas horas temos apenas que ter muita paciência!
Nada tem pra se fazer, apenas levantar a cabeça e dar a volta por cima, tento um ótimo dia de trabalho; pois se nos preocuparmos com o trabalho, esquecemos o resto e o dia passa muito mais rápido!
;)

Beijo alee!

Saldanha disse...

Tche,
Teve dia que eu nem consegui sair de casa, nem de moto, nem de parati, nem de onibus...mas como diz meu pai, melhor assim!!!
Abraço

Anônimo disse...

Ale, dias assim geralmente servem para uma coisa: para rir deles depois. Ah, servem também para virar assunto de blog, rsrs
Bjão!

Dri disse...

não, o pior mesmo é quando vc desvia da tal laje solta, consegue proteção sob o guarda-chuva e quando pensa que está salvo, esperando simplesmente para atravessar a rua e chegar seco a mais um dia de trabalho, vem um desalmado motorista que faz a maior questão de acelerar o veículo metros antes de ti e passar com tudo dentro de uma "lagoa de água" conseguindo a proeza de te molhar INTEIRO. Isso sim é dureza. E já me aconteceu várias vezes....

Unknown disse...

Essa é para tu tocar ela qndo vier a Caxias, vai treinando meu irmão!!!!

A E
Tudo em riba é só prosseguir
D A
Sem essa de se recolher
A E
Abre o jogo sai por ai
D A
Cante um rock fique legal
A E
A vontade é um instrumento
D A
Que a telepatia sacou
A E
Acho bom ir mentalizando
D A
Pra não chutar o detonador
A E
Acho bom ir mentalizando
D A
Pra não chutar o detonador

A E
É campo Minado, É campo Minado
D A
Saca aonde pisa meu chapa
A E
Desdobra esse lance Da uma pernada
D
Pra lá do Arame
D
Pra lá do Arame
D A
Pra lá do Arame Farpado

Por Cassiolino

Bem legal teu blogggggggg, mas enfim, quem nunca molhou as calças na chuva, mas quando chegou em casa, tomou aquele banho quentinho e lembro de Deus e disse: - Obrigado senhor por lembrar que eu estou vivo!!! As comodidades da vida, as facilidades da vida, acabam tornando as pessoas mais frias, mais seguras de si e, principalmente, esquecerem que existe um próximo ali no lado! Uma chuvinha nas calças, sempre é bom, para lembrarmos que somos humanos!!!
Abraços ermaãoaoaoaoaoaoao :)

Álvaro