sábado, 20 de dezembro de 2008

PERGUNTA!!!!!!!!!!!!

Esta semana, um colega o James F me atentou a algo no minimo interessante enquanto faziamos uma reflexao sobre numeros. Segundo eles a maioria das pessoas nao gostam de se aprofundar nas coisas!

Quem vive uma vida superficial, que foge aos problemas que aparecem, escorrega aos compromissos, deixa namoros quando a coisa aperta,.............. vive sempre na BOA! É feliz???

5 comentários:

Luísa disse...

Alexandre no meu entender superficialidade não combina com felicidade. Pode ser que o não aprofundamento nos mantenha longe de alguns sofrimentos. Só que o sofrimento faz parte da vida, é difícil evitá-lo sempre e talvez até maléfico. O sofrimento traz crescimento, aprendizado e nos acompanha desde a infância. Felicidade não é um estado de permanente bem estar! Bjs

Tiago Antunes disse...

Grande Alexandre... Se o camarada que está sempre na "boa" estiver consciente de si e não se preocupa com as convenções que os outros tem pra si própris e pra ele como sendo as "verdadeiras" ele é feliz... E aliás, existem várias felicidades ou uma só? Valeu

Luciane disse...

Ale, primeira questão...
será que vive mesmo "na boa"? Sei lá.. não vejo como ser feliz sem viver plenamente cada momento. Claro, cada um tem sua forma de viver, mas acho complicado.

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final. Eu prefiro nas chuvas caminhar, do que em dias tristes em casa me esconder. Prefiro ser feliz embora louco, do que em conformidade viver"(Martin Luther King)
Bjssss

Anônimo disse...

Ah, a vida tem suas dificuldades, mais dia menos dia a gente tem que encarar as coisas.

Bom, acho mais fácil ser feliz vivendo algo de verdade, e não pela metade.

Boas festas!

Estava Perdida no Mar disse...

Dúvido um pouco