segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

do passado ao FUTURO!!!!!!!!!!

Antes uma mera criança; ....agora alguém que tem a esperança de encontrar um grande amor, mas os pequeninos tb são bem vindos ehhe, de ganhar um bom dim dim, de realizar-me profissionalmente, de voltar a forma fisica de atleta ehehe, de manter os atuais e difíceis haha amigos e conquistar novos, me capacitar mais como estudante do tudo e pra terminar...................... ser alguém que possua o comportamento pessoal, profissional, social e espiritual mais próximo possível que JESUS CRISTO teve.

Q eu consiga me colocar na dor do próximo e trazer uma palavra de consolo, que na minha empresa, consiga trazer resultado, mantendo o espelho de JESUS que é a própria ética, que eu toque meu violão nas paróquias nas missas como os arcanjos dos céus e que a lindas mulheres bronzeadas, com seus pelinhos dourados enxerguem meu coração e me achem bonito Tb – AMEM.

OBS: aos verdadeiros amigos, visitante e não do meu BLOG desejo muita, saúde, prosperidade nos negócios e suSEXO!!!

ps: e q a Virgem Maria esteja sempre comigo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quando crianças conhecemos a Jesus Cristo que nos é apresentadop pregado a uma cruz, mas somente passamos a agradecer a ele a partir do momento em que descobrimos que ele esteve la por amor a nós e ainda antes de nascermos ja havia nos amado e dito "Tudo o que buscardes busque por mim e teras mais do que me pedes"
Abraço Grande amigo. E lembre-se disso que se buscas em Cristo vive em Cristo e o Dindim e as mulheres ele ja fez pra vc antes mesmo de vc pensar que precisava...

Jana disse...

kkk a parte dos cabelinhos dourados foi a melhor!!

Menino um 2009 maravilhoso pra vc! Que Oxala te ilumine!

Beijos

Anônimo disse...

Gostei do "Susexo" e dos "cabelinhos dourados"....

Que 2009 seja repleto de realizações para todos nós.

Haya disse...

suSEXO para todos então, genteeeeeeee!!! Pq ng eh de ferro!
Vc me achou pela loca da Jana, suponho...

Luciane disse...

Desejo, de coração, que vc consiga realizar teus sonhos e objetivos em 2009. Deus te abençoe! Bjss

Estava Perdida no Mar disse...

Nossa, eu tô super bronzeada e com os pelos dourados...rs.

Ah, e tb quero ser um exemplo de ser humano melhor. Ao menos para mim mesma

Oxalá que Deus te abençoe e te guie

AnaLua disse...

Eu também quero muitas coisas. Quero ser da terra, quero ser do céu. Tudo em excesso. Espero pelo menos alcançar um pouco de equilíbrio entre o céu e a terra, entre o firo e o quente, entre a moça e a senhora...

Beijos enluarados!