domingo, 5 de outubro de 2008

Nova fase; novos sonhos!

Após exatamente 11 anos, de um acontecimento, não sei se pela proximidade ao meu aniversário; mas sinto-me voltando a sonhar. Não, não estive morto por estes onze anos, na verdade trabalhando no alicerce de uma casa. Talvez tb pela minha atual paróquia que está pedindo meus préstimos, e há: como é bom servir a JESUS, ...é que nestes casos não há duvidas de que se o que está sendo realizado é o melhor a fazer, SEMPRE É.
É como se tivesse sido batizado no Espírito Santo, nascido de novo. Para vcs terem uma idéia, a convicção ou pretensão de mudar o mundo, voltou a ser real. Rezem para que as pessoas que não estão com DEUS não tenham força o suficiente para retirar meu entusiasmo.
Do que se trata, bem posso adiantar o seguinte: o difícil é apenas um desafio e o impossível que me aguarde!


ps: como diria São Francisco de Assis, qto ao mal,... eu dou risada na cara dele.

3 comentários:

Estava Perdida no Mar disse...

Obrigada pelas orações, querido.
Todos precisamos
Beijocas

Talita Corrêa disse...

Não existe impossível para fazer o bem.

Beijos!

Unknown disse...

Ale! Vc transpira motivação! Esta é sua e ninguem tira. Acredite sempre que pode realizar teu sonho e com a força de Deus, com empenho, tranquilidade, perseverança, humildade e muito amor, teu sonho se tornará real. Abraços e sucesso!