domingo, 12 de outubro de 2008

MARIA mãe de JESUS!!!

Quem seria EU sem este nome: MARIA??? Minha vó é Maria, minha mãe é Haidê Maria e a mãezinha do céu é Maria. Idenpendente de facçao de espiritualidade, a minha passa por MARIA, como a única que a Venera a mãe de Jesus é a católica, sou CATÓLICO e praticante.
Pergunto-me como pode as facções Cristãs que não estão com o PAPA não terem Maria, considerando que se ela não tivesse dito sim, nao haveria Cristo e logo suas igrejas.
Bem, pelo menos desta forma né.
Nossa Senhora, Aparecida, das Graças, do ROSÁRIO, de Lourdes, das Dores, Caravágio, Desatadora de nós, do Guadalupe, de Schoenstatt, rainha da paz e tantos e tantos outros títulos que recebeu pelos locais que passou ajudando após a morte de seu filho as pessoas necessitadas, quantos milagres ela intercedeu por nós!!!
Para quem conhece o THUBABA segue trecho que está em Lucas 1, a partir do 46, que por sinal vale o ALERTA aos protestantes q tanto estudam a bíblia, aquela parte que diz: “de agora em diante todas as gerações me proclamarão bem aventurada” não existe lá? Não existe nas suas biblias????
Chega de lero lero:
Meu coração, exulta de ALEGRIA, pois em mim, realizou maravilhas (oh senhor dos exércitos)
Ele olhou para o meu nada, veio ser meu tudo
Aquele q é poderoso e cujo o nome é SANTO!!!
Sua misericórdia, restaurou o meu ser!!!E sempre seu e eternamente, cantarei meu LOUVOR, ao Senhor dos exércitos – THUBABA!!!

Nossa Senhora do Rosário: Rogai por mim e a todos os necessitados.
Maria te amo.

4 comentários:

Rodrigo disse...

A minha vida também passa por Maria, para começar, por minha mãe, e, antes de tudo, pelo sim de Maria. Se Ele foi, é e será! Maria sempre esteve fadada ao título de Mãe da Humanidade!

E tenho dito!

Estava Perdida no Mar disse...

Maria é realmente um nome lindo. Acho q todas nós somos um pouco Maria.
Beijos

Saldanha disse...

Ter Pai é ótimo!!!
Ter Mãe é ótimo!!!
Ter Pai, Mãe, Mano(Jesus) e o Espírito Santo é Graça.
Que Graça ter a intercessão da Mãe Maria.
Paz e Bem,

Estava Perdida no Mar disse...

Obrigada pelo coment em meu blog.
Beijos