domingo, 8 de junho de 2008

fim de semana de chuva!!!

Depois de long, long, long time; fieis escudeiros, por forca maior, resolvem me visitar. O obvio naturalmente aconteceu: CHUVA, mas mesmo assim, nao tirou a ALEGRIA. Almoco, chimas na redencao, X do Magoo (melhor de Poa), e pra terminar, muitas risadas e fiascos.
Pergunta q nao deixou de estar presente: E bom casar? Motivo e que os dois sao casados, sendo o Taric afilhado e o Peneira, esta no momento, com a esposa gravida de cinco meses. Ambos bobinhos de dois anos de casorio, falaram que sim, embora rsrs, acertar algumas diferencas nao e facil rsrs. Mas de fato estao muito felizesses, esta estampado na cara abencoada dos dois.
Bons tempos da facul ne Taric e Peneira?
Pto alto do findi: Chimas na redencao atualizando fofocas.
Pto baixo do findi: a M de chuva que aconteceu e os dois casados nao quererem ir pra balada comigo;;;; como se eu conseguisse perder na noite os dois padrezinhos rsrs

Amo vcs.

6 comentários:

Anônimo disse...

Buenas,
Não poderia deixar de me manifestar a respeito do assunto, visto que sou um dos protagonistas.
O findi foi de muita chuva, mas apesar deste fortuito, pudemos colocar as fofocas em dia e para variar tive que dar uns conselhos ao Ale: "Tche teu maior problema é o "s", lembra!?!?!"
Abraço,
Táric

Alexandre Gil disse...

hahaha

estava na aula qdo li teu comentario Taric, juro q demorei pra entender, PROBLEMA rsrs!!!! apos tres horas pensando entendi hahahahaha o "s" vem do plural hahahahahaha, mas na boa, ha controversias rsrs

xixi por meio virtual, ninguem merece!

Anônimo disse...

Réplica:
Mais vale um xixi de um grande amigo do que um elogio de um inimigo..."
Paz e Bem,
Táric.

Alexandre Gil disse...

vou parar por aki, enquanto, nao piora rsrs

e o peneira kd?

Unknown disse...

Oie Ale...
Aki falando.., esposa do Peneira...
Olha, meu marido é avesso a essas tecnologias... Aos poucos ele chega lá...
Qdo ele me mostrou teu blog.. nao resisiti... Tive q vir aki meter o dedo...ahhahaha

Pelo jeito o findi foi bom mesmo.. Eu falei pra eles qdo os deixei na radoviária: Se a prova nao for boa, ao menos aproveitem pra se divertir, descansar e colocar os papos em dia....

era isso, Ale..
um beijo grande e fica com Deus
PS.: aguarde sentado a manifestacao do meu marido..hehehe

Anônimo disse...

É o seguinte...

Realmente o referido fim de semana foi dez... Valeu por tudo... Andar de fucão vermelho em POA, xis do maggo, ximas debaixo de chuva, almoço feito pelo ale, etc... tudo isso na companhia dos amigos.. não tem preço... Até a próxima!

Abraço
Peneira