domingo, 15 de junho de 2008

ABORTO!!!!

Sempre ouvi falar que a Igreja é contra camisinha, métodos anticonceptivos e sexo antes do casamento; sem falar no tal mandamento: Não pecar contra a castidade. Podia falar apenas deste sexto mandamento por meses rsrsrsrs, até porque esta palavrinha já me tirou algums noites de interpretação, mas isto será tema de um novo post.
Quanto ao "ABORTO" quero registrar aqui, que, embora, a mídia divulgue de forma errada a posição da igreja, tentarei aqui humildemente e de forma gentil, adequar sua posição. A igreja não é contra camisinha, não é contra anticonceptivos e nem contra célula tronco, mas SIM a FAVOR DA VIDA!!! - só isso.
O que ela é contra sim é de DST (Doenças sexualmente transmissíveis) pelo mau uso da sexualidade. Ela é contra sim que pessoas como eu, e você que está lendo este texto tenham sido sonhadas por DEUS para estar presentes entre nós e tenham sido assassinadas em um útero de uma mãe, muitas vezes em um momento de pânico por falta de formação humana, que lhe causará serios transtornos até o fim de seus dias, após o ato.
Madre Tereza de Calcutá, fala que: "se uma mãe pode assassinar seu próprio filho em seu útero, só nos resta matar-nos uns aos outros. Para mim os países que legalizaram o ABORTO são os mais pobres. Eles têm medo dos pequeninos. Fazem isso porque não querem alimentar mais uma boca". Segundo ela em sua conclusão ao tema, o medo é o pré-conceito dos de cima do muro é o erro que os levam a fuga que por consequência levam também a morte própria.
Recebi uma apresentação de uma doutora em biogenética da USP contextanto e explicando os procedimentos em células troncos. Explica quantidades, duração e benefícios em desenvolvimento, e mais, se posiciona como pesquisadora ser totalmente CONTRA.
Sinceramente o que há com a sociedade, além de perder os principios no capitalismo (o ladrão do próximo) estão virando assassinos também?
Será que o DOM que DEUS nos deu de participar da criação da vida através do sexo em familia está errado, será que o Unipontente, Uniciente e Unipresente ERROU?
Não, não acho que perdi o foco do blog, que tem como missão viver de coisas boas, pois este, em caráter de formação, tem o sentido de esclarecimento, reflexão e convide a famosa missa dominical.
!
ps: quem conhece o método billing???
!
Que a Virgem Santíssima "Maria" cuide de todos que lerem este texto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma frase que resume o que penso a respeito: "O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo. Nem pode haver roubo maior. Porque, ao malogrado nascituro, rouba-se-lhe este mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo. O aborto é o roubo infinito". (Mário Quintana)

ASSINE PELA VIDA: www.universidadesrenovadas.com/aborto

Anônimo disse...

Nos dias de hoje, este tema se torna muito complicado; mas vamos ver o que posso te dizer!!
Acredito nas palavras de madre Tereza, mas, penso que se fosse eu que engravidasse hoje em dia, realmente nem sei o que seria capaz!Aí depois disso vem todo um pensamento, que me confunde e que não me possibilita tomar um lado, uma posição no assunto!
Mas, o que penso, é que com todas as informações de hoje em dia, abortar é crime sim. Se não nos cuidamos, isso é só, e somente só nossa culpa! Então ta mais do que na hora de usar camisinha e se cuidar....pois essa é a solução!
Alee...beijo pra ti queridoo!

Ana Luisa disse...

Obrigada por sua visita..volte sempre, ok.

bjokas.

Anônimo disse...

Muito bom ...
Comentaste muito bem sobre o assunto!

Estava Perdida no Mar disse...

Só sou a favor do aborto realmente nos casos em que a lei autoriza. Fora isso, sou totalmente contra. Inclusive contra a legalização. Se elas querem abortar apenas por não querer o bebê...então que se enfiem em açougues mesmo. É no mínimo escroto vc dar uma clínica fofa e limpinha para uma pessoa assassinar outra vida.
Beijos

davi disse...

Em um mundo materialista em que vivemos capitalista, e disputado por homens e mulheres, posto a posto, como em uma guerra fria e sem emoção, onde a família por sua vez não tem vez! Que dirá um filho, que incomodo é para aquelas mulheres que querem a todo custo galgar um posto em seu trabalho. Mas não vamos ser preconceituosos, e as instituições onde está seu apoio a família?
A despeito de o governo apoiar e pagar para que isso aconteça através do SUS, devemos pensar em qual classe social estamos falando. Ou seja, será que estamos realmente falando de aborto para as mulheres de baixa renda??? Deixo em aberto. e um grande abraço ao meu amigo Alexandre que abriu esse assunto.

Anônimo disse...

A sensibilidade não é o meu forte, seria bom se todo que viessem para esse mundo tivessem seu espaço reservado, como não é assim que funciona...