domingo, 29 de julho de 2007

Música ao vivo em Bar!

Sinceramente, feliz daquele que curte música ao vivo em bar; mais ainda, feliz daquele que canta música em bar como interprete; e pra terminar, valioso aquele que mostra sua identidade, por musicas composta por ele, em bar. "Brasil mostra tua cara."
Festas pra mim sempre foram, o GAP, o pulo do gato, o plus, para driblar as dificuldades do dia-a-dia. O problema é que as vezes elas vêem com resultados: excesso de ceva (tornarmos alcolotras ou algo +), acordar com uma mulher na cama que não deveria, ter uma despesa por bater o carro em uma situação inaceitável, ou ainda, a probabilidade de fazer um filho em uma mulher q não conhecemos. Mas vamos ser sinceros, não tem coisa melhor.
Confesso que, como engenheiro, adoro a noite. Pois nela, existe: probabilidade de ocorrência, mapa de risco, análise de decisão, teoria de jogos, simulação, enfim, tantas outras áreas relacionadas. Porém o mais legal, é que, na noite ficamos só com a emoção.
Ouvi o Osvaldo Montenegro, falar que "cantar em bar, é a mistura de talento musical com afeto." Fiquei pensativo após sua declaração. Por este angulo, passei a analisar músicos,.... será que possuem perfís parecidos? Eu como músico meia-boca haheheh será que me enquadro nisso.
Sou fascinado pela noite, pela balada, embora, no outro dia me sinta um lixo fisicamente. Isto devido ao cigarro que fica na roupa, ou do fisico que demora uns dois dias as vezes pra se recuperar da bira que tomei, na referida noite.
Qto ao romance; ... heheh, bem aí é no mínimo tema de um outro texto, mas adianto que gostaria d me acertar com a mulherada, no dia-a-dia, da mesma forma que me acerto na noite, qdo nos conhecemos haheheha.
Será que existe dois tipo de comunicação? Um pra noite, outra pro dia? Uma pra cama (sexo)? Outra pra pagar contas e enfrentar dificuldades e limitações de familias?
Dito, pelo não dito, continuo, apaixonado pelos Musicos e Musicas, e tb, por todas as pessoas que fazem essas festas serem o GOL do futebol!

2 comentários:

Unknown disse...

Ale, parabéns pelos textos. São ótimos. Continue escrevendo que vou me deliciar. São atuais, do nosso cotidiano. Show. Bjs

Anônimo disse...

bá!! disse tuudo né!!
é tão boom dançar, curtir com a galera, e esses outros prazeres que uma mísera noite nos tras...
mas, na parte que comenta de acidentes...esses são os piores...pq quando a bebida entra, tuudo é possivel!! A verdade é que ning sabe o amanhã, e mesmo que a gente tenha o maioor cuidado, coisas ruins acontecem com toodo mundo!!
O certo acredito eu, eh não abusarmos de nada, pq tudo que eh demais, prejudica!!

Queriido! Teus textos têm sido ótimos exemplos que me fazem pensar demais nas coisas..... to adorandoo!! Fica um beijãooo pra tii...Fê!!