segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mora aqui dentro de mim!

:/A Maré boa, Maré, Maré sem fim.
A Maré boa, mora aqui dentro de mim :/

1° Estrofe
Balança o Mar da vida, no Oceano do meu DEUS
No barco da Capoeira, quem mexe leme sou eu.

2° Estrofe
É dia é de noite, com vento e ventania;
Peço Deus que me proteja, pois Ele é quem me guia.

3° Estrofe
No balanço destas ondas, sempre vem à sedução,
Tem sereia, tem piranha, passando a arrebentação;
Deus Pai que me proteja desta tal de provação,
Que a Virgem Aparecida, traga a minha solução.

Autor: Scooby (registrado hehe)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi foste tu mesmo que fizeste essa música? Não sei se é música que se diz, mas até que tu és bom de rima. Parabéns.

Joicy Severo disse...

Não foi um anônimo que escreveu fui eu. bj

Alexandre Gil disse...

fui eu sim dona Joicy. Scooby é meu apelido de capoeira a 20 anos ja. Tem mais umas escritas. Vou começar a divulgar depois de registrar. Está chamamos de corrido, com um trecho de quadra na capoeira. A de cima desta (a LENDA), chama-se ladainha. Abraços e obrigado pelas palavras e visita!