domingo, 23 de janeiro de 2011

o meio ambiente, o trabalho,a natureza e o TEMPO.

Que ninguém fica pra semente, todos sabem! Nascemos, vivemos e morremos. Ultimamente tem me parecido que o nosso planeta, independente de nossas ações também segue esta regra. Vulcões, terremotos e furacões sempre existiram, SIM, SIM e SIM o homem anda contribuindo com a desgraça, mas minha pósgraduação na área ambiental identifica que nosso planeta tem prazo de validade, e o pior tá vencendo. Parece que assim como MAIAS, a Biblia e outras ong´s por aí estão passando de suposição para fatos estas previsões:
- Tsumani;
- Alagamentos nos EUA;
- Terremotos em cidades como Caxias do Sul (RGS-Brasil);
- Temporais (com chuvas de pedra) que antes no Brasil eram na primavera e outono, sendo de 2 a 8 por ano, passando a ser em todas as estações, sendo que em torno de 20, deixando familias desestruturadas, causando em problema social;
- Desmoronamentos no RJ-Brasil em 2011;
- Vulcões adormecidos como o Kilimanjaro que se estourar termina o mundo em horas;
- Potencial terceira guerra mundial (nuclear);
- Sem falar em cometas aqui, e ali, que de 30 em 30 anos ameaçam acertar o planeta TERRA como um alvo.

Fiz as referidas reflexões, para ratificar a idéia do filme tropa de elite, que o "Sistema se preocupa em resolver problemas do Sistema" seja alterada.
Desejo que a economia, a politica, empresas e organizações, independente da vaidade e do poder se preocupem mais com os seres humanos; e os seres humanos se tratem mais como irmãos entre si.

Esta é minha intenção.

Um comentário: