sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retropesctiva 2010!

Pontos positivos:
  • meu noivado;
  • minha formatura na capoeira;
  • minha formatura em engenharia de segurança do trabalho;
  • meu contrato como engenheiro de segurança do trabalho;
  • a cura do cancer de minha mãe;
  • fortificação das minhas amizades e de minha familia.

Pontos negativos:

  • 3º lugar do inter;
  • miséria comportamental/pessoal que o mundo se encontra;
  • Brasil na copa.
Sugestão 2011: Rezem que o mal não vem pra todos! (minha tataravó!)

2 comentários:

Anônimo disse...

A primeira definição que aprendemos quando crianças é que pronome é a palavra que substitui um nome, depois nos ensinam que esta definição é bastante simplificada ante a complexidade gramatical da língua portuguesa.
Depois aprendemos a denominar uma categoria de pronomes; sim, porque já os conhecemos intimamente: os possessivos. Eles indicam a pessoa do discurso, bem como fazem referência da sua relação de posse com as mesmas.
Achei engraçada a forma que colasse a retrospectiva, os méritos são teus e a desgraça é do Inter, do Mundo e do Brasil! É uma forma bem peculiar de ver a vida.

Feliz 2011.

Anônimo disse...

Obrigada por me deixar fazer parte da tua história...

bjnho