terça-feira, 27 de abril de 2010

aprendendo a amar



aniver de 64 da minha mãe.

E eu só demorei 36 anos a entender o amor. Espero ter a oportunidade de celebrar muitos momentos como este. Vovó, mamãe, amigos (faltou minha afilhada).
Abaixo segue uma musica católica que sempre tocou meu coração e nesta ocasião me lembrei dela.

"VÊ! Quem te elegeu, te ungiu e consagrou. Não temas!
 Nos lábios santos teu Nome ressoou.
 Não te chamou como um servo qualquer, mas com carinho, um filho seu.
 Te capacitou, tua força te deu, amparou e acolheu.
 Ergue-te, pois, Deus te fez um vencedor!
 Celebra a Vitória! O senhor Jesus regressando está!
 Vitória! Canta com unção tua vida!
 Crê! O tempo é curto e não dá pra esperar. Tu não vês?
 O tentador só procura te enganar dizendo que tens mil motivos, enfim,
 para tudo abandonar. Abraça o que é teu, permanece fiel, luta sem desanimar.
 Erque-te, pois, Deus te fez um vencedor.

 Celebra a Vitória! O senhor Jesus regressando está!
 Vitória! Canta com unção tua vida!

Glória e obrigado a Deus!!! E a sua admirável Mãe Maria Celeste.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que menino mais prendado!!!!!!

Acho que já podes pensar em casar...

Bjão

Anônimo disse...

Ale, penso que nunca é tarde para aprendermos certas coisas. Amar é uma delas. Eu continuo no ensaio e erro. Uma hora eu acerto. Bjs