domingo, 12 de julho de 2009

mijada da Mãe

Dias atrás minha mãe me falou que meu blog não estava humano. Disse muito moralista e pouco humano, pouco profundo.
Onde a verdade dita ali (nos muito textos que escrevi), era escrita por muitos e mais vivida por muitos de uma forma condicionada. E a profundidade de chorar, rir, sentir raiva, sentir ódio, mandar tomar no Cú (isso é deselegante), .....quem conhece a Irma Marta de Caxias do Sul? – Essa Irma diz que a alegria dela e que no dia de sua morte, morrera em PAZ por ter amado muito e mandado muita gente tomar lá naquele lugar mesmo. O quanto isso interfere na nossa vida profissional, o que e ser integro? O que e ser elegante? O que e ser um bom namorado? Um bom amigo? Um bom pai? Um bom filho? Um bom amante? Um bom profissional?
Concordei com ela em muitos aspectos a rotina e o condicionamento - matam. Às vezes e mais fácil converter a Cristo um ateu do que um católico praticante.
Alias minha mãe esta totalmente certa, não sou um profissional que vê as coisas e silencia, não sou parte da família que vê coisas doentes e silencia, não sou homem de ver uma linda mulher e ficar sem ação.
Epa, e nesta área tenho a infelicidade de não ter achado meu grande amor ainda, mas, tenho a felicidade de diariamente me deparar com mulheres de pele macia, voz doce, que por natureza de a sensualidade dos movimentos das pernas, braços e o sorriso me fazem FELIZ, onde a sua pele sendo tocada, fica corada e sua voz doce como um gatinho que se esfrega em uma perna a procura de carinho e colo. Há as mulheres, .. e tem gente que não acredita em Deus haha.
Bem talvez minha mãe estivesse um pouco carente e o blog não esteja TAO ruim assim, porém, informo aos visitantes que em uma semana estou em férias e passarei quinze dias com ela em nossa casinha em Canela com dedicação exclusiva de amor para ela!!! Vou enlouquecer a velha, rosas para ela e agradecimento a Deus por poder fazer isso.
E promessa: vou tentar melhorar o blog!

Um comentário:

AnaLua disse...

Estou aqui para agradecer-te pelo comentário no meu blog. Gostei muito, mais do que meu próprio post.
Aproveite as férias, e também a presença feminina e materna, que tudo sabe, creia!

Beijos enluarados!