quarta-feira, 23 de abril de 2008

Reverso da Contrariedade!!!

Como descrevi na criação do blog, manterei a divulgação da GRAÇA. Em uma de minhas noites traiçoeira nos bares da cidade baixa, bairro de Porto Alegre, conheci uma das mulheres mais lindas q ja vi (charuto e seu chapéu); totally boring (totalmente sem graça) como se intitulava, fiquei encantado sem conhecer, conhecendo um pouquinho, apaixonado, lendo seus textos perdi noção da realidade, só retornei ao planeta terra, qdo percebi q nao havia abertura pra mim, enfim, era rainha sim, mas nao do meu reino, silencio e negação, me colocaram a procura de uma nova rainha e me deixando de herança o texto:


"o realismo é a ação contra o romantismo: o romantismo era a
apoteose do sentimento; - realismo é a anatomia do caráter.
É a crítica do homem. É a arte q nos pinta a nossos próprios
olhos - para condenar o q houve de mau na nossa sociedade."
Eça de Queirós


Retornando a GRAÇA, após falta dela, na mesma noite IN SANA, meu MELHOR amigo ROMEU, achou sua cara metade, a JULIETA e de lá pra cá eu morro de ciumes da tal: JULIETA q me tirou o parceiro da balada. Embora, com mta dor reconheça que: mto FELIZ ele está e q a chance de dar cachorrinhos é grande. Enfim q DEUS conserve: ROMEU & JULIETA!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha, Romeu, Romeu, toma que o filho é teu....

Em épocas de hedonismo, de substâncias etanóicas (pueril), Romeu apostou no contrário: a razão da virtude. Não que seja fácil, posto que é relação, mas é delicioso e desbravador.

Agradeço a homenagem. Também peço que deixe de ser ciumento. Parece aquele tijolo que encontra com outro, já arranjado... e manda esta: Ah, tijolinho, há um ciumento entre nós!...