sábado, 13 de outubro de 2007

Caminho e mulheres!

Ehehe, ouvi uma frase que dizia assim: "Conhecer o caminho é uma coisa, percorrer é outra", esta frase ecuou em meu ouvido desencadeando em mim uma série de pensamentos, alguns até negativos, mas a maioria como sonhos, como, mágicas, ou seja, da forma e/ou a maneira de DEUS que é o caminho, nos possibilita em sua confiança, viver o seu mistério, para nossa ALEGRIA. Se não, que graça teria.
Tenho saido bastante a noite, mesmo trovando (hahaha) a mulherada, com meus fiéis escudeiros, amigos, em especial o rodrigo q és o CARA!, percebo, que muitas não conhecem nem o caminho (hahha), outras, sabem mto bem, até d+ (hahahaha), mas entre ir para as festas e vir pra casa, a Graça ocorre de forma, no mínimo interessante, AMO a vida, AMO balada, AMO conhecer gente nova, AMO meus AMIGOS, enfim, agradeço a DEUS pelo caminho que deixou para mim encontrar e mais - percorrer.
Qto as mulheres, DEUS tava de bem com a vida, qdo teve a brilhante idéia de criá-las, em especial a Virgem Maria, cara do céu, cada uma é de um jeito, vou colocar algumas considerações: frágeis, dóceis, malandras, sensitivas e TOTALMENTE inseguras, ou seja, totalmente dependente de nós (homens é claro), e ainda me falam da independência feminina hahahahah.
Tenho dito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo... a experiência só pode ser vivida, não comentada. Penso que, aqueles que se arriscarem a ler o que o meu melhor amigo escreve, deva estar certo disso: simplesmente viva a sua felicidade no que achar por onde ela ande.

Eu já achei, e você?

Rodrigo

R disse...

Essa foto diz muito de ti, um sujeito generoso, que partilha a vida com o que lhe é mais caro: família, amigos... Deus!