domingo, 23 de setembro de 2007

Partilha: "diálogo"

Participei neste fim de semana do 1º FORUM da Igreja Católica no RGS. Verdade, que fiquei surpreso como ele se desenrolou, isto, porque, não consegui me situar com a visão de encontro espiritual, mas sim teologal e administrativo, com muitas outras igrejas irmãs interagindo.
Minha referência a este texto, dá-se, na reflexão de uma pessoa, por alguns minutos, quanto a palavra: "diálogo".
Explicou, que o diálogo é feito por duas pessoas e/ou duas partes, onde não basta conhecer a outra e sim, reconhecer; falou também, que quando estas duas partes entram na discussão, nunca se sabe como será concluído o tema, visto que, ambas estão abertas e informarão seus conhecimentos e experiências, convergindo a algo maior; do contrário, não é dialogo e sim monólogo.
Achei que agregaria valor a meu blog, partilhar isto. Criticas e sugestões construtivas serão sempre bem vindas!

2 comentários:

Unknown disse...

Aí...gostei!!!
Acho legal escrever, é sempre muito bom né!! Colocar p tood mundo ver então...é coragem!!!
VC conseguiu m fazer sorrir e me fazer pensar tb!! Será q é isso q quer?
Então tá ...boa sorte!!! Boas baladas tb rsrs!! bj!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado