sábado, 18 de agosto de 2007

Internet, a desgraça pra uns, alegria de muitos!

Considerando o novo milênio, creio que ser reativo a internet se torna,... digamos; morto a realidade. Enfim fora do planeta.
Sei que muitos não tem acesso, sei também que alguns pais e mães não tem paciência e intenção de, mas para isso existem filhos, sobrinhos e amigos que mastigam a informação.
Realmente a globalização, o neo-liberalismo (já presente), tornou a vida,.............diferente; parametrizando e/ou comparando mesmo, há alguns anos atrás.
A internet, trás muitas soluções, possibilita comunicação barata, com: amigos, colegas profissionais.
Mas este texto, teve com intenção, mencionar alguém que conheci; o Rodolfo.
Rodolfo, visitou-me a alguns dias atrás e falou que possui, uns 200 amigos (as) no msn e que todos os dias, dedica uma hora para dar amor. Escolhe, o que ele por conhecer sabe serem os mais necessitados e enche a bola da galera, em todos os sentidos; namoro, trabalho, estudo, estas coisas. Fiquei surpreso, perguntei por que fazia isto, ele disse que era a forma dele de ajudar, considerando que seu tempo era limitado e que trabalhava distante dos amigos. Falou que uma palavra dirigida com amor é levada como uma flexa Divina ao coração de quem precisa - enfim - era um Anjo o tal Rodolfo.
Para não ficar santo demais, este texto, falou tb que Deus estava correspondendo esta dedicação dele, pois ele ajudava as amigas mais tristes e como se fosse uma troca (o q crê não ser), tinha ganhado uma bonita e querida namorada.
Gostei da idéia e perguntei-me; porquê não seguir?

Nenhum comentário: