sexta-feira, 26 de agosto de 2011

o blog anda rastejando....

Sempre vi adultos com mais de 25 anos, como senhores, adultos. Pessoas que podiam ou não ser luz para seguir, pais de famílias, profissionais de respeito. Pessoas determinadas, e educando de seus filhos.  


E me deparo me encaminhando aos meus 38 anos e não sou nada disso. Muitas duvidas, pouca estabilidade, sem família (esposa e filhos no caso).


Disso tudo, apenas duas certezas: amo a Capoeira, e acredito em Jesus Cristo e sua mamãe.


Eta vidinha que não eh fácil. Como gostaria de ser um exemplo social.......

2 comentários:

Anônimo disse...

Ale, só tenho uma coisa pra te dizer e, para isso, vou usar Sto Agostinho:

"É melhor claudicar no caminho do que caminhar com desembaraço fora dele. Pois quem manqueja no caminho, conquanto demore, chegará ao final. Quem, ao contrário, vai por fora do caminho, embora correndo, se afasta cada vez mais do ponto final".

Mesmo que rastejando, continue... bjo

Anônimo disse...

Amigo Velho!
Em todos os sentido estamos ficando velhos. Quanto tempo! Olha onde fui te achar.
Pra te falar a verdade hoje em dia são pouquíssimos que se encaixam no perfil por ti descrito e não tem nem a tua visão de mundo mas se deixaram arrastar pelo nosso mundo.
Sabe a historinha aquela das pegadas na areia né? "Nos momentos que viste apenas um par de pegadas na areia, foi aí que te carreguei nos braços"

Não froxa meu galo!

Grande abraço

Ricardo Perotoni
Canela-RS