sábado, 30 de julho de 2011

bixo Grilo.

Meses atrás recebi depois de meses de convivência, o apelido de meus colegas e amigos de equipe no SESMT onde trabalhava de “Bixo Grilo”. Confesso que demorei meses ate descobrir o verdadeiro significado. O qual segundo minhas fontes descrevem como sendo:  fruto do fim do movimento hippie dos EUA no fim dos anos 70, que caracterizava pessoas que não seguiam padrões locais, gostavam de paz e amor e usavam roupas soltas hehehe. Minha amiga Helade, também colega e amiga de trabalho ainda conferiu algumas características como: pessoa descolada, com idéias diferentes, que não aceita muito a sociedade que esta inserido devido a consumismos exagerados e modismos. Não e considerado maluco nem aloprado, mas visto como uma pessoa de visão diferente e idealista.




BEM, como não estou mais na empresa, o Supermann hahaha vai revelar sua identidade secreta. Sou um baita safado, pecador, que aos pés de nosso Sr Jesus Cristo, foi arrebanhado e formado (formação da Igreja Catolica que no Ministerio da Renovacao Carismatica Catolica, tem o objetivo de com os Dons do Divino Espírito Santo, ser agente de TRANS-FORMA-AÇAO de nossa SOCIEDADE, nos tornando Profissionais sim, mas do Reino de DEUS), tudo isso através de um projeto Universitário iniciado pelo nosso amado Papa João Paulo II no Brasil, na década de 90, século XX.
Convido a todos a conhecer, através do site: http://www.pur.com.br/pur2/default.asp


Ao meu querido ex diretor, musico e pastor evangélico protestante, desejo bênçãos em sua missão e também com humildade convido a participar de minha Igreja e a experimentar o alimento Espiritual de nossa Alma que Jesus Cristo deixou a nós, semanalmente, através da Eucaristia consagrada.


Quanto ao MUR, nas pessoas de Dom Alberto Tavera, Luciane Frison, Daiane Trentin, Deia Meneghini, Jerusa Formolo, Taric Saldanha, Rodrigo Bizarro, Keli Brogliato – obrigado a vcs por me agüentarem e a Jesus por enviarem vocês a minha vida.





Nossa Sra do Rosario; Rogai por nós!




2 comentários:

Anônimo disse...

Continue sendo esse "Bicho grilo", Ale. Deus te acompanhe sempre. bjo

Saldanha disse...

Todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus.
Estamos na luta!!!