quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

natal


Como se pode perceber a porta em que o aniversariante do dia 25 bate só possui fechadura pelo lado de dentro!!!


a musica abaixo sintetiza a minha relacao com o anivesariante.
Conforme segue:

Me chamaste para caminhar na vida contigo,
decidi para sempre segui-te, não voltar atrás.


Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma, é difícil agora viver sem lembrar-me de Ti.
-
Eu pensei muitas vezes parar e não dar nem resposta. Eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de Ti, mas Tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido. É difícil agora viver sem saudades de Ti.
-

Ó Jesus, não me deixes jamais caminhar solitário,
pois conheces a minha fraqueza e o meu coração.
Vem ensina-me a viver a vida na Tua presença,

no amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união.


a todos meus AMIGOS feliz e abençoado natal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, como o Natal é uma festa que não se encerra no dia 25, acho que ainda posso te desejar um FELIZ NATAL e um ano novo cheio de paz e realizações (pq amor, pelo que tô sabendo, já está garantido, hehehe). Bjs