domingo, 16 de dezembro de 2007

Valor das amizades!

"Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos. A gente não faz amigos, reconhece-os."(Vinicius de Moraes)

Na bíblia sagrada, eclesiastico 6, 14 diz: “Quem encontrou um amigo; encontrou um tesouro”

Estava borococho ontem ao término de um pseudo-namoro que tive, e olha, que pseudo-namoro aos 34 anos é dose. Vou tentar não dar ênfase a frustração da insanidade feminina atual, mas sim a GRAÇA de ter amigos.

Meu exército está aumentando, cada dia que passa a certeza de ter verdadeiros amigos é grande, o único problema é que nem todos sabem o quanto os amo e são importantes para mim; mas segue pelo menos os de ontem: Andréa Meneghini que me ligou ao final da tarde para me CORNETEAR que tinha rezado por mim e eu tinha conhecido uma mina legal (mal sabe ela que não estamos mais juntos; se é que algum dia tivemos), Táric e Leo que comemoraram aniversário ontem, meu fiel escudeiro Rodrigo, este ultimo que junto aos Davi´s (são dois) de um município vizinho foram a BALADA comigo, nesta importante data.

Enfim, nada como ter amigos, porque junto a ação do Espírito Santo que nos envolve, traz esta ALEGRIA de viver!!!

PS: aos não citados, POR FAVOR NÉ!
PS: aos citados, não se achem, foi os de ontem, heeh.
PS: aos solteiros, que as insanas, continuem nos atrapalhando e nos deixando solteiros, pq anda bem boa esta vida ahahhahahaha.
PS: a Andréa, tua oração tah vindo em conta gotas ahahaha – bj pra ti -... e o casamento é pra quando?

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo! Eterno amigo! A nossa amizade constitui, hoje, sentido de vida. Deus sabe quanto és importante. Cada tijolo em seu lugar, afirmo: depois de Deus a amizade é o bem mais precioso.

Abraço!