terça-feira, 29 de abril de 2014

AMOR a Ancestralidade



Todo mundo quer ser bom, mas ruim ninguém quer ser
Capoeira na senzala, nunca foi aparecer
Resistência a Opressão é também sobreviver
A Capoeira me buscou, A Capoeira me buscou
Não consigo entender. Ela tocou minha Alma e me ensinou a viver
A Capoeira tem história, e não nasceu pra se vender
Veio de um povo humilde, com muitos ritos na cultura
Que tem gente que se aproveita, se diz defender sem lisura
Vende a proposta contra o Racismo, Vende também o Patrimônio
Fazendo de uma Resistência o verdadeiro Comércio
Onde defender as crenças é Oportunidade de negócio
Desde Zumbi a tantos outros, é só achar os novos sócios.
Rei Ganga que o diga, sabe lá onde ele esteja(...)
É dificil entender, é dificil entender – como podem fazer isso
Ao toque do birimbau, o AMOR é compromisso
Onde capoeiristas camaradas, ancestrais eles podem ser
Yehhhh Viva meu Deus, Yeh que é Mestre meu. Yeh viva meu Deus Camará


Já registrada: Scooby – 29.04.2014

Nenhum comentário: