domingo, 11 de dezembro de 2011

a vida passa rápido

em momentos comuns de minha vida, quando menos esperava, perdi pessoas próximas. Umas que amava demais, outras que achava que amava (por projetar nelas algo que eu queria que fossem) e outras que amava menos. Mas partiram, sem eu poder se quer buscar o entendimento de como entraram em minha vida e tal.... se foram, de forma rápida, repentina. Da teoria a prática, resolvi atuar na frase do blog "andar com fé eu vou que a Fé não costuma faiá". Iniciei a dar aulas de capoeira, em horários que eu possa ainda trabalhar (pra me manter), treinar com meu Mestre Baptista, festiar (uma vez que estou solteiro) e orar a Jesus Cristo.
O momento não é o mais oportuno, muito pelo contrário, mas estou me arriscando no AMOR a minha arte, a minha cultura e pedindo proteção ao Criador, também buscando ajudar pessoas e dar sequência aos ensinamentos que meu mestre vem me passando...
Agora, ainda faltam pra eu vencer desafios um caozinho,.... mas em APê  não irei lhe fazer infeliz?

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo, Ale! A vida passa rápido demais, e é por isso que temos que valorizar as pessoas e tentar curtir cada momento de forma intensa. Como eu digo em meu blog, la vita è adesso (a vida é agora...). bjss